Condutor perde o controle após passar por poça d'água e capota na AL-101 Sul

Publicado em 16/03/2020, às 17h37
Divulgação / BPRv -

Redação TNH1

O motorista de um veículo Fiat Fiorino perdeu o controle do carro na tarde desta segunda-feira (16) após passar por uma poça d'água em uma curva na rodovia AL-101, em Marechal Deodoro, região Metropolitana de Maceió. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o condutor foi identificado como Diego Arthur Silva dos Santos e não teve ferimentos, tendo como prejuízo apenas danos materiais com o veículo. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Estado regulamenta lei de incentivo à agroecologia e produção orgânica de autoria do deputado estadual Inácio Loiola Alagoas segue em alerta para doenças respiratórias; Maceió tem alta de casos graves, aponta Fiocruz Governo investe R$ 38,4 mi em Porto Calvo e amplia ações estruturantes na região Norte Undime/ AL abre o 14° Fórum Extraordinário e 4° Encontro Interestadual Undime Alagoas e Sergipe