Condutor perde o controle do veículo e capota na rodovia AL-486, em Arapiraca

Publicado em 01/01/2020, às 15h46
Divulgação / BPRv -

Redação TNH1

Um motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou na manhã desta quarta-feira (1º), na rodovia AL-486, próximo de Arapiraca, Agreste de Alagoas. 

LEIA TAMBÉM

Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv), o condutor não teve ferimentos, tendo apenas o dano material no automóvel modelo Fiat Palio. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Programa Saúde Até Você vai usar WhatsApp para agilizar acesso a consultas especializadas Em Alagoas, ser negro aumenta em 23 vezes o risco de morrer assassinado Vídeo: casal vence concurso após ficar mais de 38 horas dançando forró em Alagoas Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA