Condutores embriagados são presos em operação realizada na Av. Fernandes Lima

Publicado em 05/03/2016, às 13h13

Redação

A operação Tolerância Zero, realizada na madrugada deste sábado (05), na Avenida Fernandes Lima, resultou em duas prisões em flagrantes por direção sob efeito de álcool, e no recolhimento de seis veículos. A operação foi realizada pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e pela Polícia Militar (PM).

LEIA TAMBÉM

Na operação, outros cinco condutores se recusaram a fazer o teste do bafômetro e tiveram suas Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) recolhidas.

De acordo com o BPTran, foram emitidos 30 autos de infrações, por diversas irregularidades de trânsito cometidas pelos condutores.

Ainda segundo informações do BPTran, durante a operação foram abordados no total 138 veículos e foram realizados 133 testes.

Operação em Arapiraca

Na manhã deste sábado, o BPTran e o 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) realizaram outra operação, desta vez em Arapiraca. Onde, resultou no recolhimento de 12 veículos, sendo 10 motocicletas e dois automóveis. Além da emissão de 43 autos de infrações.

Condutores embriagados são presos em operação realizada na Av. Fernandes Lima
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo mostra momento em que homem é assassinado pelo vizinho dentro de apartamento em Rio Largo Após denúncia, homem é preso por agressão física e verbal contra esposa no Benedito Bentes Homem com mandado de prisão em aberto é detido no Centro de Paripueira Homem é preso após ameaçar companheira e expulsá-la de casa com a filha