Confira a previsão do tempo para Alagoas neste fim de semana

Publicado em 03/04/2020, às 10h13
Previsão será de chuvas neste final de semana | Foto: Ascom Semarh -

Ascom Semarh

O fim de semana em Alagoas será predominantemente nublado e com possibilidade de chuvas em todas as regiões do estado, aponta a previsão do tempo divulgada nesta sexta-feira (3) pela Sala de Alerta da Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh).

LEIA TAMBÉM

Nesta sexta, o Sertão e Agreste devem ter a manhã com céu parcialmente nublado, com o sol podendo aparecer em algum momento do período. No entanto, durante a noite, há possibilidade de pancadas de chuvas em pontos isolados das duas regiões.

A Sala de Alerta segue acompanhando a situação do Rio Ipanema e caso haja possibilidade de nova elevação do nível, os órgãos oficiais de proteção e a Defesa Civil do Estado serão comunicados. Neste momento, o rio está com seu nível dentro da normalidade.  

Em Maceió e no Agreste, o dia será totalmente nublado com chuvas em pontos isolados. A capital alagoana deve apresentar temperatura que varia entre 21ºC de mínima e 30ºC de máxima.

Já no sábado (4), o Sertão deve amanhecer com períodos curtos de sol, intercalados com nuvens. Há possibilidade de chuvas na região no período da tarde e noite. No Sertão do São Francisco a situação se repete e a temperatura máxima pode atingir aos 33ºC.

A Zona da Mata e o Litoral alagoano devem amanhecer, no domingo (5), com variação na nebulosidade e possibilidade de chuvas passageiras ao decorrer do dia. Para acompanhar a previsão do tempo completa, basta acessar o site ou baixar o aplicativo “Semarh Tempo Alagoas”, disponível para as plataformas Android e iOs.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar Morre no HGE mulher vítima de incêndio provocado pelo companheiro em Marechal Deodoro Governador Paulo Dantas afasta secretário de Saúde após operação da Polícia Federal HGE realiza duas captações de órgãos que salvaram a vida de mais seis pessoas