Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira, 29, em todas as regiões de Alagoas

Publicado em 28/08/2025, às 18h11
- Reprodução

Redação

Céu parcialmente nublado e possibilidade de chuva passageira marcam a previsão do tempo desta sexta-feira (29) em Alagoas. Enquanto o Litoral, Maceió, Zona da Mata e Baixo São Francisco devem ter variação de nebulosidade e pancadas isoladas ao longo do dia, o Agreste terá sol entre poucas nuvens à tarde e céu mais limpo à noite. Já no Sertão e no Sertão do São Francisco, a previsão é de sol intercalado com nuvens durante o dia e poucas nuvens à noite. Veja a previsão completa abaixo:

LEIA TAMBÉM

Maceió, Litoral, Zona da Mata e Baixo São Francisco

Manhã: Nebulosidade variável com possibilidade de chuva passageira. Tarde: Períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens. Noite: Nebulosidade variável com possibilidade de chuva passageira.

Agreste

Manhã: Nebulosidade variável com possibilidade de chuva passageira. Tarde: Sol entre poucas nuvens. Noite: Nuvens esparsas durante o período.

Sertão e Sertão do São Francisco

Manhã: Períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens. Tarde: Períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens. Noite: Nuvens esparsas durante o período.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Número de eleitores transgênero cresce 63% em Alagoas em dois anos PRF-AL inicia operação Corpus Christi nesta quarta-feira (03) nas rodovias federais "Só existe política pública se houver priorização, planejamento estratégico, integração", diz governador ao comentar redução da violência Equatorial promove ação em Jacuípe nesta terça, 02 e quarta,03 com oportunidades para economizar energia e regularizar contas de luz