Confira o cronograma do Ônibus da Vacina para a semana de Carnaval

Publicado em 25/02/2022, às 12h00
Ônibus já vacinou cerca de 4500 pessoas desde o início das atividades em Maceió | Foto: Edvan Ferreira / Secom Maceió -

Secom Maceió

O Ônibus da Vacina já imunizou cerca de 4.500 pessoas desde o início das atividades em Maceió, no início de fevereiro. Só esta semana, foram mais de 1.200 vacinados, por isso o equipamento segue visitando os bairros da Capital.

LEIA TAMBÉM

Na próxima semana, por conta do Carnaval, o Ônibus terá dois dias de funcionamento, quinta e sexta. Confira os endereços onde se vacinar:

Quinta-feira 03/03

Pitanguinha – Rua Martins Murta, entre as ruas Cônego Valente e Cônego Tobias, próximo às Grotas da Moenda e Estrondo.

Sexta-feira 04/04

Chã da Jaqueira – Rua Pau Brasil, no Terminal do Paraíso do Horto.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Anvisa deve se manifestar nas próximas semanas sobre duas novas rivais do Ozempic Secretaria de Saúde alerta para riscos de desidratação e queimaduras durante o Carnaval Santa Casa suspende atendimentos de obstetrícia para usuários de plano de saúde; veja qual Carnaval: metanol em bebidas liga sinal de alerta nos estados