Confira o funcionamento dos serviços de saúde durante o feriado de Corpus Christi

Publicado em 29/05/2024, às 21h14
Jonathan Lins/Secom Maceió -

Ascom SMS

Os serviços disponibilizados pela Secretaria de Saúde de Maceió (SMS) terão alterações em virtude do feriado de Corpus Christi, nesta quinta-feira (30), e do ponto facultativo, na sexta-feira (31).

LEIA TAMBÉM

Confira como funcionarão os serviços na capital:

Unidades de Saúde e Pam Salgadinho - As Unidades de Saúde estarão fechadas nos dias 30 e 31 de maio e vão retomar as atividades na próxima segunda-feira, dia 3 de junho.

O Pam Salgadinho fecha no dia 30 de maio e tem funcionamento normal nos dias 31 de maio e 1º de junho. 

Unidade de Vigilância em Zoonoses - A Unidade de Vigilância em Zoonoses (UVZ) também não estará aberta ao público nos dias 30 e 31 de maio para realizar atendimentos clínicos e laboratoriais.

A UVZ vai manter o regime de plantão para possíveis apreensões de animais e demais denúncias da população. O plantão funcionará no horário das 8h às 16h e pode ser acionado por meio do WhatsApp (82) 98882-8240. O atendimento será retomado no sábado, no horário de 8h às 16h. 

Vacinação contra a Covid-19 e Influenza - No feriado e no ponto facultativo,  as salas de vacina das Unidades de Saúde não funcionam.

Para se vacinar, a população pode procurar um desses locais:

Saúde da Gente - O programa, que agora conta com uma frente única, estará funcionando normalmente durante o feriado (quinta, sexta e sábado), das 8h às 20h, beneficiando os moradores do Jacintinho.

CAT Praia  -O CAT Praia, situado na Ponta Verde, terá seu funcionamento normal durante o feriado e fim de semana, onde estará disponibilizando serviços de saúde, das 9h às 21h e vacinação, das 14h às 21h. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Quem era o motociclista que morreu após ser atingido por carro e atropelado por carreta em Maceió Defesa Civil inicia instalação de lonas em quatro regiões da capital Dezembro terá Rua Aberta na orla de Maceió aos sábados e domingos MPF e MP/AL acompanham evolução das obras de mobilidade urbana previstas em acordo judicial com Braskem