Confira o que abre e fecha no feriado desta segunda-feira, 7 de Setembro

Publicado em 04/09/2015, às 15h28
-

Redação

Confira o que abre e fecha nesta segunda-feira, 07 de Setembro (Crédito: Arquivo TNH1)

Durante o feriado do 7 de Setembro, nesta segunda-feira, o comércio do Centro de Maceió estará fechado e a maioria dos shoppings centers funcionarão normalmente. Confira o que abre e fecha neste feriado com informações da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL).

O Maceió Shopping funcionará normalmente no feriado, isto é, as lojas âncoras abrem a partir de 9h e funcionam até 22h. Já as lojas satélites e praça de alimentação estarão à disposição do público entre 10h e 22h. Os cinemas também funcionam em horário normal. Na praça central, a atração é uma exposição inédita sobre os Beatles. A administração do shopping lembra que aos domingos, o estacionamento é gratuito no horário de 12 até 15h.

O Parque Shopping Maceió informou apenas o horário de funcionamento do próximo dia 7, que funcionará em horário normal. O Shopping Pátio também informou apenas o funcionamento no 7 de Setembro, que abrirá no horário habitual. Exceto a parte administrativa (Já) e o Centro Médico não atenderão ao público. Já o Shopping Farol será fechado, exceto os cinemas que funcionarão normalmente.

No Dia da Independência, o Arapiraca Garden Shopping irá funcionar em horário normal, ou seja, lojas âncoras, satélites, quiosques e praça da alimentação das 10h às 22h. E os cinemas, em horário normal seguindo a programação dos filmes.

Supermercados

A Fecomércio informa ainda que as lojas do Palato irão funcionar normalmente em ambos os feriados, ou seja, Palato Ponta Verde, 24h; Palato Farol, das 7h até meia-noite e Palato Parque Gonçalves Ledo, das 7h às 22h. As lojas Extra Farol e Mangabeiras também vão funcionar normalmente nos dois feriados.

No dia 7, as lojas do G Barbosa irão atender os clientes em horário diferenciado. As lojas Serraria e Praia estarão abertas das 7h às 21h; Stella Maris, das 7h às 22h; Tabuleiro, das 7h às 14h; Shopping Pátio, das 9h às 20h; Benedito Bentes e Arapiraca, das 8h às 14h; Delmiro Gouveia, das 8h às 13h e a loja Santa Amélia estará fechada. Já no dia 16, o horário de funcionamento aplicado pelas lojas G Barbosa será normal para todas as unidades do Estado.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer