Confira tudo que sai do catálogo da Netflix nesta semana

Publicado em 15/08/2017, às 10h52

Redação

A terceira semana de agosto vai ser mais uma na qual o número de programas que sai da Netflix é maior do que o número de novidades. Embora não haja muitos filmes conhecidos na lista dos que saem, há cinco séries de uma só temporada que estão de saída do serviço.

LEIA TAMBÉM

Uma das perdas mais sentidas é o filme "Australia", estrelando Hugh Jackman e Nicole Kidman, com direção de Baz Luhrmann (responsável também por "Moulin Rouge", "O Grande Gatsby" e a série "The Getdown"). Além dele, há também o documentário "The Human Experiment" que sai no final da semana. Confira a lista e fique esperto para não deixar de assistir nada que você faz questão de ver:

15/08

16/08

17/08

19/08

20/08

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Focus Cia de Dança representa o Brasil em festival na China Festival Internacional vai transformar Jaraguá em encontro de culturas em setembro Flipelô lança livro com cartas entre Jorge Amado e Erico Verissimo Oficinas de Afrogames e jodos africanos discute representatividade e autoafirmação por meio de jogos de tabuleiro