Confirmado! Novela Os Dez Mandamentos de volta a partir de 25 de julho

Publicado em 12/07/2017, às 12h36

Redação

Um dos maiores sucessos da televisão brasileira dos últimos anos, a novela Os Dez Mandamentos volta a ser exibida a partir do dia 25 de julho na Record TV. A trama, escrita por Vivian de Oliveira e com direção geral de Alexandre Avancini, acompanha a saga de Moisés (Guilherme Winter) e de seu povo no Egito. 

LEIA TAMBÉM

O folhetim, que bateu recordes de audiência no Brasil e foi sucesso em mais de 70 países, narra a história de Moisés e sua luta para libertar os judeus da escravidão. Com a ajuda de efeitos especiais cinematográficos, a trama tem como destaque as Dez Pragas que, segundo a Bíblia, quase destruíram o Egito, além da abertura do Mar Vermelho, que permitiu ao profeta cumprir sua missão ao fugir, com seus seguidores, das terras comandadas pelo temido faraó Ramsés (Sérgio Marone). 

Giselle Itié, Sidney Sampaio, Camila Rodrigues, Juliana Didone e Petrônio Gontijo, dentre outros, estão no elenco de Os Dez Mandamentos, que será exibida de segunda a sexta-feira, às 18h15.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: apresentadora emociona ao anunciar cura do câncer e toma último remédio ao vivo Top 10 da Casa do Patrão está definido; veja quem continua na disputa pelo prêmio TV Pajuçara e demais afiliadas RECORD exibem São João do Nordeste Da Europa ao Sertão: série especial do Fique Alerta revela os bastidores e a força cultural do São João