Confronto entre criminosos e policiais termina com dois mortos em Maragogi

Publicado em 28/08/2025, às 09h24
Todo o material foi encaminhado à Polícia Civil, no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), em Matriz de Camaragibe - Foto: Cortesia/PM

Eberth Lins

Uma operação de combate ao tráfico de drogas realizada pela Polícia Militar de Alagoas terminou com dois suspeitos mortos e a apreensão de armas, drogas e rádios comunicadores, nessa quarta-feira (27), no Povoado Ponta de Mangue, em Maragogi, Litoral Norte do estado.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações da corporação, durante patrulhamento na região, conhecida pela recorrência de crimes ligados ao tráfico, os policiais teriam sido alvo de disparos em dois momentos ao longo do dia.

Pela manhã, houve um primeiro confronto com homens armados, mas os suspeitos conseguiram fugir pela mata. À noite, ao retornarem à área conhecida como Rua da Caixa d’Água, as guarnições voltaram a ser recebidas a tiros.

De acordo com a PM, os agressores eram os mesmos que haviam trocado tiros com os militares mais cedo. Os policiais revidaram e dois suspeitos foram baleados.

"Diante da injusta agressão e com o intuito de cessar a ameaça, os policiais revidaram de forma proporcional, atingindo os dois indivíduos", informou a PM nesta quinta-feira (28).

Os homens chegaram a ser socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maragogi, mas não resistiram aos ferimentos.

Com eles, foram apreendidos uma espingarda calibre 36, um revólver calibre 38, dois rádios comunicadores, 74 porções de maconha e 30 pedras de crack. O material foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), em Matriz de Camaragibe, onde o caso foi registrado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de ameaçar e perseguir ex-mulher em salão de beleza é preso em Maceió Morte de idosa acamada pode ter sido acerto de contas entre assassino e parente da vítima Polícia Civil trabalha em linha de investigação sobre assassinato de idosa acamada Trio é preso ao tentar aplicar golpe com identidade falsa e levar TV de loja em Maceió