Redação
O que era pra ser um momento de confraternização entre os moradores da cidade de Santana do Mundaú, na Zona da Mata alagoana, durante a realização de uma cavalgada filantrópica, terminou com três mortos a faca e um ferido, nesse domingo (27).
LEIA TAMBÉM
Segundo informações iniciais passadas pelo capitão Calheiros, comandante do 2º Batalhão, a confusão começou após um desentendimento entre dois homens. Hytalo Rossi Abreu foi atingido por golpes de arma branca e morreu ainda no local, o que revoltou alguns participantes do evento.
“Populares que presenciaram o crime perseguiram o autor dos golpes, identificado como José Vitor Alves, de 29 anos, e o lincharam momentos depois, com pedradas e facadas”, explicou o capitão do 2º BPM. “Duas pessoas que estavam com José Vitor tentaram impedir a morte e também foram feridas”, acrescentou.
O irmão de José Vitor, que estava entre os feridos e não teve o nome divulgado, não resistiu e morreu a caminho do hospital. Já Geraldo Alves, de 40 anos, foi socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por cirurgia e permanece internado. Segundo a assessoria da unidade de saúde, seu estado é considerado estável.
O evento foi promovido para arrecadar fundos com a venda de camisetas para cuidar de uma pessoa doente. As vítimas foram levadas de ambulância para o hospital de União dos Palmares e, em seguida, transferidas para o Hospital Geral do Estado (HGE).
LEIA MAIS