Confusão em seção eleitoral da Ufal leva envolvidos à sede da PF

Publicado em 30/10/2022, às 15h58
Arquivo -

Redação TNH1

A Polícia Federal em Alagoas foi acionada, neste domingo (30) de eleições do segundo turno, para uma confusão em uma seção eleitoral da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). De acordo com informações da assessoria de comunicação da PF, houve uma pequena confusão, com desentendimento entre uma voluntária do Tribunal Regional Eleitoral (TRE AL) e mesários. 

LEIA TAMBÉM

O desentendimento teria gerado um tumulto no local. A Polícia Militar foi acionada para "acalmar os ânimos", segundo disse a PF. Os militares conduziram os envolvidos para a sede da Polícia Federal, no bairro do Jaraguá. Todos devem ser ouvidos e, em seguida, liberados.

A Polícia Federal em Alagoas disse ainda que até a tarde deste domingo, só recebeu esta ocorrência relacionada às eleições.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Eleitores de Alagoas vão poder ser atendidos em qualquer Zona Eleitoral do Estado Disputa para o Senado: Renan Calheiros vence em 5 cenários, mas perde para JHC Renan Filho lidera cenários para governo de Alagoas, mas tem empate técnico com JHC Justiça Eleitoral rejeita acusação de fraude à cota de gênero e mantém vereadores em Craíbas