Confusão em seção eleitoral da Ufal leva envolvidos à sede da PF

Publicado em 30/10/2022, às 15h58
Arquivo -

Redação TNH1

A Polícia Federal em Alagoas foi acionada, neste domingo (30) de eleições do segundo turno, para uma confusão em uma seção eleitoral da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). De acordo com informações da assessoria de comunicação da PF, houve uma pequena confusão, com desentendimento entre uma voluntária do Tribunal Regional Eleitoral (TRE AL) e mesários. 

LEIA TAMBÉM

O desentendimento teria gerado um tumulto no local. A Polícia Militar foi acionada para "acalmar os ânimos", segundo disse a PF. Os militares conduziram os envolvidos para a sede da Polícia Federal, no bairro do Jaraguá. Todos devem ser ouvidos e, em seguida, liberados.

A Polícia Federal em Alagoas disse ainda que até a tarde deste domingo, só recebeu esta ocorrência relacionada às eleições.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado TSE propõe novas regras e recebe sugestões sobre eleições de 2026 Em Alagoas, mais de 120 mil pessoas precisam coletar a biometria eleitoral