☰
✕

Congresso Alagoano da Advocacia Trabalhista celebra 40 anos da AATAL com grandes nomes do Direito

Publicado em 11/06/2024, às 08h26
Assessoria -

Assessoria

Nos dias 19 e 20 de junho, o auditório da OAB Alagoas será palco do Congresso Alagoano da Advocacia Trabalhista, evento que marca os 40 anos da Associação da Advocacia Trabalhista de Alagoas (AATAL). O congresso reunirá grandes nomes do direito trabalhista alagoano e nacional para debater os temas mais atuais e relevantes da área, e promete ser um momento ímpar de enriquecimento profissional e troca de experiências, com uma programação recheada de palestras de alto nível. Uma oportunidade única para debater, aprender e fortalecer a comunidade jurídica trabalhista e a sociedade alagoana.

LEIA TAMBÉM

A solenidade de abertura começará às 18h30, e contará com a presença de autoridades do mundo jurídico, político, e movimentos sociais, e com a primeira outorga, desde a instituição, da Comenda de Mérito da Advocacia Trabalhista Alagoana Advogado Carmil Vieira dos Santos, homenageando advogados e autoridades com reconhecidos e relevantes serviços ao Direito do Trabalho em Alagoas.

Os interessados em participar do congresso podem se inscrever através em link disponível nas redes sociais da AATAL e da OAB/AL. A participação é aberta a todos os profissionais e estudantes de Direito, bem como a membros da sociedade civil interessados nas discussões sobre o futuro do mundo jurídico e do trabalho.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Em entrevista ao Fique Alerta, Calcinha Preta revela local de pocket show gratuito em Maceió Maceió recebe comitiva da Polícia Nacional da Colômbia para curso internacional Hemoal promove coleta externa de sangue na Igreja Adventista do Farol neste sábado Vigilância Sanitária interdita restaurante no Tabuleiro do Martins