Conheça a programação completa da 10ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas

Publicado em 14/07/2023, às 16h03
-

TNH1 com assessoria

De 11 a 20 de agosto, no Centro de Convenções de Maceió, acontece a 10ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas é uma realização da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), com a parceria do Governo de Alagoas, apoio da Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes) e do Sebrae. 

LEIA TAMBÉM

Este ano o evento vai homenagear o alagoano Jorge de Lima, que completaria 130 anos em 2023. E o país homenageado será a Argentina. 

Entre os escritores confirmados estão Nelson Motta, Jessier Quirino, Paula Pimenta, Renan Inquérito entre outros. 

Confira a programação no site da Bienal ou no Instagram:  

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Edital Cultura em Movimento abre inscrições para grupos de Cultura Popular e Afro-Brasileira Após programação em União, Vamos Subir a Serra chega a Maceió com shows e atrações culturais na Orla de Pajuçara Memória preservada: estudo sobre a arquitetura da Ilha do Ferro chega às mãos dos moradores Atriz alagoana Aline Marta Maia é a homenageada da 16ª Mostra Sururu de Cinema