Conheça as razões que fazem do Cesmac a melhor Instituição de Educação Superior de AL

Publicado em 10/04/2017, às 09h28

Redação

ESPECIAL PUBLICITÁRIO*

LEIA TAMBÉM

Há mais de 40 anos o Cesmac contribui para qualidade da formação acadêmica e profissional de seus alunos. Ao longo do tempo, essa realidade é constatada com o sucesso dos egressos atuando nas diversas áreas profissionais do Estado de Alagoas e do país.

Avaliada pelo MEC como a melhor Instituição de Educação Superior (IES), recebendo Conceito 4 no seu recredenciamento como Centro Universitário, IGC 3 e com os seus 24 cursos muito bem conceituados. É também considerada a IES privada alagoana com melhor destaque pelo Guia do Estudante da Editora Abril, pelo Ranking Universitário da Folha (RUF), tendo ainda o maior e mais expressivo número de universitários em estágios (2.948 vagas em 2017) e em programa de internacionalização (33 alunos agraciados com bolsa internacional), bolsas de iniciação científica e de extensão (mais de 240 bolsas ofertadas).

Com uma estrutura física diferenciada e laboratórios atualizados, possui a maior biblioteca do Estado, além da Galeria de Artes e Editora própria e filiada a Associação Brasileira das Editoras Universitárias (Abeu).

É a maior Instituição privada de Maceió, com cursos de graduação e pós-graduação com mais de 100 turmas ofertadas no biênio de 2015-2017, tem relevância no stricto sensu, disponibilizando conceituados cursos de mestrado e doutorado.


Destaque ainda pelo excelente nível de qualificação de seus professores e colaboradores que o Cesmac está entre as 150 melhores empresas para se trabalhar no país. Por essas e muitas outras razões o Cesmac está preparado para fazer você chegar na frente!


* O Conteúdo acima é de inteira responsabilidade do anunciante

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Matrícula online para estudantes novatos da rede estadual inicia nesta segunda (08) Uneal abre seleção para portadores de diploma com ingresso em 2026 Alagoas tem maior taxa de analfabetismo do país; Maceió lidera entre as capitais Provas de seleção para cinco cursos do Ifal são anuladas; entenda