Conmebol denuncia Marcelo por expulsão em 'jogada brusca grave'

Publicado em 03/08/2023, às 16h26
Marcelo Gonçalves / Fluminense -

Igor Siqueira / Folhapress

O lateral-esquerdo Marcelo, do Fluminense, foi denunciado pela unidade disciplinar da Conmebol pela expulsão no jogo contra o Argentinos Juniors, e pode se tornar desfalque na Libertadores.

LEIA TAMBÉM

O QUE ACONTECEU

FLUMINENSE TENTA ANULAR EXPULSÃO - O Fluminense acionou a Conmebol em uma tentativa de anular a expulsão de Marcelo. O clube ricolor, porém, entende ser um movimento complicado diante do que aponta a entidade quanto a alterações de decisões de campo.

DEIXOU O HOSPITAL - Luciano Sánchez teve alta do hospital, nesta quarta-feira (2), menos de um dia após sofrer uma lesão grave no jogo contra o Fluminense. Ele sofreu uma luxação no joelho esquerdo e deve ficar afastado dos gramados de 10 a 12 meses.

Ele foi liberado para ir para a casa e deixou o hospital em uma cadeira de rodas e com a perna imobilizada. O zagueiro deu entrevista a veículos locais na saída do hospital e elogiou Marcelo, definindo o lance que causou sua lesão como "infeliz".

O médico do Argentinos Juniors projeta recuperação de até um ano ao zagueiro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com tornozeleira eletrônica, jogador brasileiro pode ser campeão após sair da cadeia Neymar afirma que jogará mesmo lesionado: "me sinto cada vez melhor" Ceará x Cruzeiro com exclusividade na RECORD neste sábado (29) Presidente da CBF rebate Abel sobre arbitragem: "Quando favorece não fala"