Conmebol muda datas da Libertadores por causa dos amistosos das seleções

Publicado em 18/02/2019, às 15h12
Divulgação / Conmebol -

Folhapress

A Conmebol anunciou a alteração das datas da terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. A mudança aconteceu por causa do período da data Fifa, entre 18 e 26 de março, em que as seleções farão amistosos.

LEIA TAMBÉM

Por causa disso, os jogos marcados para a semana dos dias 25 ao 31 de março foram reagendados para a semana dos dias 1º e 7 de abril. "A alteração permitirá que as seleções disponham de todos os jogadores para os amistosos preparatórios para a Copa América e que os clubes tenham força máxima em todas as suas partidas", justificou a Conmebol.

A alteração afetou os brasileiros. Confira as novas datas dos representantes do país na terceira rodada da fase de grupos da Libertadores:

- Inter x River - 27 de março para 3 de abril, às 19h15
- Emelec x Cruzeiro - 27 de março para 3 de abril, às 21h30
- Flamengo x Peñarol - 27 de março para 3 de abril, às 21h30
- Atlético-MG ou Defensor x Zamora - 27 de março para 3 de abril, às 19h15
- San Lorenzo x Palmeiras - 26 de março para 2 de abril, às 19h15
- Universidad Católica x Grêmio - 28 de março para 4 de abril, às 21h
- Athletico x Boca Juniors - 26 de março para 2 de abril, às 21h30

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mourinho indica três reforços para o Real Madrid; veja os nomes Exame mostra que Neymar avança na recuperação; tratamento segue na Seleção Neymar faz exames para saber se poderá jogar na estreia do Brasil na Copa James Rodríguez vira centro de polêmica após ignorar filha de presidente da Colômbia