Redação
O estilo falastrão, marca registrada de Conor McGregor, parece ter dado uma acalmada após a vitória contundente sobre o ex-campeão dos pesos-penas (66 kg) José Aldo. Tanto que, ainda na coletiva de imprensa após o show de número 194 da organização, o irlandês já dava sinais que seu respeito pelo brasileiro era maior do que as provocações antes da luta.
Em sua página oficial no Facebook, no entanto, "The Notorius" emitiu um verdadeiro comunicado aos fãs onde agradeceu o apoio e suporte durante a semana e pediu respeito a Aldo, a quem chamou de grande campeão. Confira a declaração em tom de despedida de final de ano de McGregor.
"Obrigado por todos os tipos de mensagens. Estou extremamente grato e orgulhoso de estar nessa posição que estou. Para olhos nus foram 13 segundos, mas para o meu time e minha família foi uma vida de trabalho até chegar nesses 13 segundos.
Parabéns ao staff do UFC nessa histórica semana para o esporte e por esse 2015 incrível para a companhia. É uma honra fazer parte do crescimento do sucesso desta companhia e uma honra estar no topo desta fenomenal semana para a história deste esporte.
Obrigado a todos os meus fãs que viajaram e fizeram desta semana o que ela foi. Os viajantes irlandeses são imparáveis quando isso cria uma atmosfera que era preciso para fazer uma semana como foi essa. Eu sou para sempre grato pelo suporte do meu país. Mudamos o jogo para sempre.
Respeito para o grande campeão José Aldo. A verdade sempre vencerá a adversidade. Desejo tudo de bom para ele seu leal time na jornada de volta. Muito respeito. Obrigado a todos"
LEIA MAIS