Conquistada pelo CSA, taça da Série C visita estúdios da TV Pajuçara

Publicado em 23/10/2017, às 17h50

Redação

O Pajuçara Futebol Clube recebeu uma visita especial durante o programa desta segunda-feira (23). A taça da Série C do Campeonato Brasileiro, conquistada pelo CSA, foi levada aos estúdios da TV Pajuçara, com autorização do clube, e ficou exposta ao longo do primeiro bloco do PFC, apresentado por Júnior de Melo.

LEIA TAMBÉM

No sábado (21), o Azulão empatou sem gols com o Fortaleza e garantiu o primeiro título nacional de um clube de Alagoas. Assim, a taça que chegou na última sexta a Maceió, permanecerá em terras alagoanas. Em 2018, o clube marujo disputará a Série B.

Assista ao primeiro bloco do PFC:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Gandula bósnio admite ter 'roubado' cola de Donnarumma em disputa de pênaltis das Eliminatórias Barroca exalta empate fora de casa na Série B e explica desgaste para sequência de jogos sem vencer Botafogo aciona Lyon na Justiça do Rio e cobra dívida superior a R$ 745 milhões Neymar pode sofrer punição por fala machista após Santos x Remo; entenda