Conselho de Segurança afasta das ruas PMs suspeitos de envolvimento em morte de irmãos

Publicado em 30/03/2016, às 20h43

Redação

Atualizada às 21h19

LEIA TAMBÉM

O Conselho Estadual de Segurança Pública de Alagoas decidiu, de forma unânime, afastar toda a guarnição da Polícia Militar envolvida na suposta abordagem que resultou nas mortes dos irmãos Josenildo e Josivaldo Ferreira, ocorridas no bairro do Village Campestre, na última sexta-feira, 25.

A decisão foi confirmada ao TNH1 por uma fonte, e foi tomada em reunião realizada na noite desta quarta-feira, 30. O afastamento será temporário, e deve ocorrer enquanto durarem as investigações acerca do caso.

A reportagem do TNH1 tentou entrar em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, mas até a finalização desta matéria, as ligações não foram atendidas.

Comissão de delegados investigará mortes

Uma comissão de delegados foi designada, também nesta quarta-feira, 30, para prosseguir com as investigações relativas as mortes de Josenildo e Josivaldo. A informação foi divulgada pela Polícia Civil de Alagoas.

A comissão será composta pela delegada Teíla Rocha, que continua presidindo o inquérito, e ainda terá como integrantes os delegados Antônio Henrique e Rebecca Cordeiro. Os três fazem parte da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer