Conselho tutelar denuncia mulher por espancar filho de 12 anos com cinto

Publicado em 11/05/2016, às 08h46

Redação

O conselho tutelar do município de Pariconha, no Sertão alagoano, denunciou uma mulher por ter espancado seu filho de 12 anos na zona rural do município.

LEIA TAMBÉM

Após ser presa, a agricultora Monica Alves Feitosa Oliveira reconheceu que bateu no filho, por desobediência dele. Ela permaneceu detida na Delegacia Regional onde permaneceu até essa terça-feira (10), quando foi liberada, por ser ré primária.

Segundo informações do grupamento militar de Pariconha, o jovem apresentava várias marcas nas costas, que comprovavam a agressão. Ele foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia, onde foi atendido.

<u1:p></u1:p>

<u1:p></u1:p>

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros resgatam bebê, mãe e avô após queda em cacimba de 12 metros Áudios ameaçadores, queimaduras e mais: vítima de ex-namorado vive ciclo de terror no interior de AL Perícia confirma: não havia falhas mecânicas em ônibus de romeiros Ex-vice-prefeito de Santana do Ipanema Edson Magalhães morre após ser atropelado na BR-316