Conselho Tutelar denuncia mulher suspeita de agredir sobrinha de 4 anos

Publicado em 12/09/2017, às 16h47

Redação

O colegiado do Conselho Tutelar da 2ª região, ingressou, na tarde desta terça-feira, 12, com uma denúncia de suspeita de agressão contra uma criança. A menina de 4 anos foi levada ao Hospital Geral do Estado (HGE) por uma tia,  no dia 5 de setembro, após supostamente ter caído de uma cadeira.

LEIA TAMBÉM

Porém, a gravidade dos hematomas fez com que os médicos desconfiassem da versão apresentada pela mulher.

Com o resultado do exame e o relatório do HGE, o colegiado espera o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para anexar à denúncia. O Instituto tem um prazo de até 90 dias para fornecer o laudo.

Como o laudo será solicitado em caráter de urgência, o colegiado espera que seja emitido até amanhã, mesmo dia em que a denúncia será oficializada no Ministério Público e no Juizado da Infância e da Juventude.

Estagiário sob supervisão da editoria*

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Prefeitura de Maceió abre inscrições para atuação de ambulantes no Réveillon 2026 Portuários fecham entrada do Porto de Maceió em greve por reajuste de salário Vídeo mostra momentos antes de acidente que vitimou nutricionista na Av. Menino Marcelo Colaboradores do Hospital da Cidade se unem em ação de doação de sangue