Consulesa francesa é vítima de estupro no litoral do RN

Publicado em 16/02/2018, às 23h06

Redação

Uma consulesa francesa foi vítima de estupro durante o Carnaval na cidade de Tibau do Sul, no litoral do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na madrugada da última terça-feira (13) e o agressor ainda não foi identificado.

LEIA TAMBÉM

O delegado Luciano Augusto conta que o caso ocorreu dentro da residência de um casal de amigos, que ainda prestará depoimento na próxima semana. A vítima, cujo nome não foi divulgado para preservar sua identidade, também será ouvida formalmente.

De acordo com ele, a mulher passou por exame de corpo de delito após relatar o caso à polícia. Também segundo o delegado, todos os objetos do quarto foram recolhidos para perícia cujo resultado leve à identificação de algum suspeito. A polícia tem 30 dias para concluir as investigações.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares Conteúdo pornográfico é exibido em TV de recepção de hospital