Contador é preso após ser condenado por estupro dos próprios filhos

Publicado em 25/04/2025, às 09h27
- Divulgação/Polícia Civil de Alagoas

Ascom PC AL

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da equipe de capturas da 4ª Delegacia Regional de Polícia de Arapiraca, cumpriu, nesta quinta-feira (24), mandado de prisão contra um homem de 50 anos condenado a 21 anos e 4 meses de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável.

LEIA TAMBÉM

A prisão foi realizada no município de Arapiraca. O homem, que era conhecido na cidade por atuar como contador, foi acusado de abusar sexualmente seus próprios filhos, um menino de 8 anos e uma menina de 10 anos, à época dos crimes, ocorridos em 2016.

Após o processo judicial, a sentença foi confirmada em todas as instâncias, levando à emissão do mandado de prisão.

O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara da Infância e Juventude de Arapiraca. O condenado encontra-se à disposição do Poder Judiciário para o início do cumprimento da pena.

A ação policial foi coordenada pelos delegados Edberg Oliveira e Matheus Enrique, com coordenação da Diretoria de Polícia Judiciária 3 (DPJ3).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ex-marido ataca mulher com facadas em lanchonete na Jatiúca; polícia investiga Apontado como membro do PCC e suspeito de atirar em criança é preso Mulher é presa com cocaína e crack após arremessar drogas na casa de vizinho PM apreende arma, drogas e Rohypnol após denúncia anônima em São Miguel dos Campos