Contextualizando: Rafael Brito fala sobre medidas para frear o fenômeno recente de violência nas escolas

Publicado em 10/04/2023, às 09h58
Flávio Gomes de Barros e Rafael Brito | Foto: Reprodução / TV Pajuçara -

TNH1

O Programa Contextualizando, da TV Pajuçara/Record TV,  recebeu o deputado federal por Alagoas, Rafael Brito, do MDB, nesse domingo (09).

A entrevista, capitaneada pelo jornalista Flávio Gomes de Barros, abordou questões como medidas para frear o fenômeno recente de violência nas escolas do Brasil, a implantação do novo Ensino Médio e a aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), além da atuação de Brito como deputado federal.

LEIA TAMBÉM

Rafael Brito é empresário e tem também ampla experiência no setor público. Em Alagoas, ele já foi secretário de estado da Educação, presidente da Desenvolve Agência de Fomento e secretário do Trabalho e Desenvolvimento Econômico.

Confira a entrevista na íntegra:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Alagoano de 16 anos disputa Canta Comigo Teen hoje à noite na RECORD CANTA COMIGO TEEN: candidatos da Bahia, Paraná, SP, Minas e Goiás soltam a voz 'Feliz Ano Velho', best-seller de Marcelo Rubens Paiva, vai virar série na Netflix Fenômeno mundial, “Iludida” chega à RECORD dia 25 de agosto