☰
✕

Contextualizando recebe contador para falar sobre planejamento tributário; assista

Publicado em 27/03/2023, às 09h55
Flávio Gomes de Barros entrevista o contador consultivo Fabiano Azevedo | Foto: Reprodução / TV Pajuçara -

TNH1

A falta de conhecimentos específicos tem feito com que muitos empresários descumpram obrigações fiscais, o que pode acarretar grandes prejuízos. Mas esses problemas podem e devem ser contornados com orientação profissional, como mostrou o programa Contextualizando, da TV Pajuçara/ Record TV, que foi ao ar nesse domingo (26).

LEIA TAMBÉM

O convidado desta semana do jornalista Flávio Gomes de Barros é o contador Consultivo Fabiano Azevedo, que reforçou a necessidade de um bom planejamento tributário para se manter em dia com obrigações fiscais com municípios, Secretarias de Fazenda e Receita Federal.

Assista ao programa na íntegra:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Novo episódio de "Alagoas: histórias não contadas" mostra a rivalidade entre dois barões e seus palacetes A Fazenda: Mônica é expulsa após derrubar Mayk Minissérie de suspense com 6 episódios na Netflix é ideal para maratonar hoje Meu Gol no Cidade: vote e escolha o gol mais bonito de outubro