Redação
Termina hoje, 31 de janeiro, o prazo para que contribuintes em débito junto à Prefeitura de Maceió possam regularizar a sua situação e se livrar de pendências tributárias com o município.
LEIA TAMBÉM
A Procuradoria Geral do Município alerta que os interessados devem ir à sede da instituição, na Rua Pedro Monteiro, 291, no Centro, das 8 às 16 horas desta terça-feira e, obrigatoriamente, precisam levar a documentação do imóvel e os documentos do titular.
A oportunidade proporcionada pela Prefeitura de Maceió inclui impostos e taxas municipais (IPTU, TLF, ISS e Taxa de Lixo), nas seguintes condições: quem fizer o pagamento à vista tem 60% de desconto nas multas e nos juros; quem optar pelo parcelamento pode obter entre 10% e 50% nos juros e multas.
Essa negociação é para débitos inscritos em dívida ativa, que gera cobranças, protesto em cartório, penhora de conta corrente e leilão da propriedade, no caso do IPTU, além de cancelamento da inscrição fiscal, no caso de pessoa jurídica.
O contribuinte que tiver dúvidas pode consultar o site da Secretaria Municipal de Economia ou usar o endereço de e-mail protesto.pefm.maceio@pgm.maceio.al.gov.br.
LEIA MAIS
COMUNICADO Com Boulos no Planalto, Lula tenta reconstruir a esquerda O coração dividido de Luciano Barbosa Ufal é destaque em novas variedades de cana-de-açúcar