Copa do Brasil: Vasco improvisa volante na zaga e CSA muda meio-campo; veja escalações

Publicado em 07/08/2025, às 19h02
- Divulgação/CSA

Pedro Acioli*

Está tudo pronto para a grande decisão! Vasco e CSA estão escalados para o confronto do jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo acontece às 20h, nesta quinta-feira (07), no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro. 

LEIA TAMBÉM

No Cruz-maltino, o técnico Fernando Diniz precisou fazer uma mudança na defesa, já que o zagueiro João Victor foi expulso no jogo de ida após fazer uma falta em Marcelinho e receber o segundo cartão amarelo. No lugar dele, Lucas Freitas entra na posição. 

Outra mudança é o volante Hugo Moura improvisado de zagueiro no lugar de Mauricio Lemos. No meio-campo, Jair assume a volância. 

Hoje também teremos Coutinho iniciando a partida, o ex-seleção brasileira iniciou o primeiro jogo no banco por estar voltando de lesão, porém já começa entre os titulares para buscar o resultado. O atacante David vai para o banco. 

Já no lado do Marujo, o treinador Márcio Fernandes escalou um time menos ofensivo, com o volante Silas ganhando uma vaga no meio campo no lugar do meia Luciano Naninho. O ataque será formado po Brayann, Guilherme Cachoeira e Tiago Marques. 

O zagueiro Betão, que cumpriu suspensão na última partida da Série C, volta ao time titular, na vaga do Luis

Confira, abaixo, os times definidos:

Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, Hugo Moura, Lucas Freitas e Lucas Piton; Jair, Tchê Tchê e Coutinho; Nuno Moreira, Rayan e Vegetti.

Técnico: Fernando Diniz

CSA: Gabriel Félix; Felipe Albuquerque, Islan, Betão e Enzo; Camacho, Gustavo Nicola, Silas; Brayann, Gustavo Cachoeira e Tiago Marques. 

Técnico: Márcio Fernandes

*Estagiário sob supervisão

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com domínio de CSA e ASA, confira a seleção da 6ª rodada do Alagoano CRB: sem coletiva, Mário Marroquim vai se pronunciar em podcast após 3 a 0 Inusitado: árbitro explica paralisação de 10 minutos em jogo do estadual; entenda Dirigente alerta para 'colapso' da Série B em meio à indefinição; entenda