Copa do NE Sub-20: CRB e CSA disputam a primeira rodada neste sábado

Publicado em 19/10/2018, às 17h42
CRB e CSA tentam revelar jogadores para o time profissional na Copa do Nordeste Sub-20 | Pei Fon / Portal TNH1 -

Caio Lorena

CRB e CSA estreiam na Copa do Nordeste Sub-20 neste sábado (20), às 15h. O Azulão encara o ABC no Rei Pelé e o Galo enfrenta o Vitória no Gérson Amaral, em Coruripe. A primeira fase da competição se inicia no dia 20 de outubro e termina no dia 1ª de dezembro. 

LEIA TAMBÉM

Os 16 times se dividem em quatro grupos de quatro clubes cada. O CSA ficou com ABC, Santa Cruz e América-PE no grupo. Já o Galo terá pela frente Vitória, Bahia e Confiança. Os jogos serão disputados em ida e volta.

Os dois melhores de cada chave avançam para a semifinal, que será disputada no dia 7 de dezembro. A finalíssima será disputada dois dias depois. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Campeão por Vasco e Flamengo é anunciado como novo reforço de time alagoano Veja horários e locais dos jogos do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo Ex-Barcelona e Manchester City detona Pep Guardiola: 'Cobra' Gramado do Estádio Rei Pelé passa por tratamento; veja previsão de recuperação