Coreia do Norte considera teste de bomba de hidrogênio no Pacífico

Publicado em 22/09/2017, às 10h53

Redação

A Coreia do Norte disse nesta sexta-feira (22) que pode testar uma bomba de hidrogênio sobre o oceano Pacífico, depois que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, se comprometeu a destruir o recluso país, e o líder norte-coreano, Kim Jong-Un, prometeu fazer com que Trump pague caro por suas ameaças.

LEIA TAMBÉM

Kim não especificou qual ação tomaria contra os Estados Unidos ou Trump, com quem tem trocado insultos nas últimas semanas. Desta vez, Kim chamou Trump de "perturbado".

O ministro de Relações Exteriores de Kim, Ri Yong Ho, disse em comentários televisionados que a Coreia do Norte irá considerar o teste de uma bomba de hidrogênio de escala sem precedentes sobre o oceano Pacífico.

Ri, que estava falando com repórteres em Nova York antes de um pronunciamento planejado para essa semana, também disse que não conhece os pensamentos exatos de Kim.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jovem que comia 'até sentir dores' perde 124 kg e vira coach de emagrecimento A disputa pela sucessão dentro da família real de Uganda após a morte do monarca mais jovem do mundo Influenciador morre após aumento peniano com ácido hialurônico na Tailândia Criadora de conteúdo adulto é denunciada após gravar vídeo promocional com bebê recém-nascido