Corinthians homenageia Boechat e vítimas de Brumadinho e Ninho do Urubu

Publicado em 17/02/2019, às 22h14
-

FolhaPress

O estádio do Corinthians, em Itaquera, foi decorado com uma faixa de homenagem para o clássico deste domingo (17), às 19h, entre Corinthians e São Paulo. A ideia foi prestar solidariedade às vítimas de Brumadinho, do incêndio no Ninho de Urubu e para o jornalista Ricardo Boechat, que morreu em um acidente de helicóptero.

LEIA TAMBÉM

"Solidariedade corintiana às famílias de Brumadinho, dos meninos do Ninho e do admirável Boechat", foi a frase escolhida para estampar o setor leste do estádio.

No início desta semana, Boechat morreu após uma queda do helicóptero em que ele estava. O piloto também faleceu.

No dia 25 de janeiro, um rompimento de barragem em Brumadinho, Minas Gerais, deixou centenas de pessoas mortas, outras desaparecidas e dezenas de feridos.

Já no último dia 8 de fevereiro, dez jovens morreram em um incêndio no CT do Flamengo, o Ninho do Urubu. As causas da tragédia e os culpados ainda estão sendo apurados.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

São Paulo demite o treinador Hernán Crespo após divergências internas Flamengo anuncia saída de Filipe Luís após vitória por 8 a 0 no Carioca Bragantino estuda punição a zagueiro por declaração machista sobre árbitra Jogador do Bragantino dá declaração machista após eliminação: 'Não adianta colocar mulher para apitar'