Corinthians homenageia Tite e Edu Gaspar neste domingo na Arena Corinthians

Publicado em 18/06/2016, às 17h49

Redação

Neste domingo (19), na Arena Corinthians, o Corinthians enfrenta o Botafogo pela nona rodada do Campeonato Brasileiro de 2016. Antes de a bola rolar, o Timão homenageará Tite e Edu Gaspar, profissionais que se desligaram do clube esta semana para servir a Seleção Brasileira de futebol.

LEIA TAMBÉM

Cerca de 40 minutos antes do início da partida (por volta das 15h20), um vídeo de homenagem a Tite e a Edu Gaspar será reproduzido nos telões da Arena Corinthians. Logo em seguida, no gramado, o presidente Roberto de Andrade entregará uma placa de agradecimento pelos excelentes serviços prestados para cada um.

Nos mantos que serão utilizados pelos jogadores contra o Botafogo, haverá uma hashtag #ObrigadoTite. Os mascotes entrarão em campo também com uma homenagem nas camisetas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vasco anuncia troca de CEO da SAF e ex-Flamengo assume o cargo Jô tem prisão mantida pela Justiça após audiência de custódia Palmeiras rescinde contrato de promessa da base, que assina com o Ceará Polícia apura denúncia de estupro de criança de 4 anos em sede do Palmeiras