Corinthians oferece R$ 13,3 milhões para tirar Luan do Atlético-MG

Publicado em 11/12/2018, às 17h21
Bruno Cantini / Atlético-MG -

Folhapress

O Corinthians apresentou uma proposta ao Atlético-MG para contar com Luan. Os paulistas ofereceram € 3 milhões (R$ 13,3 milhões) para tirar o meia-atacante da Cidade do Galo em 2019. A informação sobre a oferta foi divulgada pela TV Bandeirantes e confirmada pela reportagem com três fontes distintas.

LEIA TAMBÉM

A oferta foi apresentada ao presidente atleticano, Sérgio Sette Câmara, nos últimos dias e agradou. As tratativas caminham para um desfecho positivo, com a ida do meia-atacante de 28 anos para o CT Joaquim Grava já na próxima janela de transferências.

As conversas seguem e, agora, são conduzidas pelo diretor de futebol Marques. O ex-jogador foi autorizado a tentar um acordo com o clube presidido por Andrés Sanchez. A ideia dos mineiros é também receber um nome do elenco corintiano. Como este foi um pedido recente, ainda não foi enviada uma lista ao Atlético.

Em maio deste ano, Luan acertou a renovação contratual com o time mineiro por quatro temporadas, com encerramento em dezembro de 2022. As tratativas eram um desejo do jogador e de seus agentes, Beto Rappa e André Cury.

Uma possível saída do apoiador teria que contar com a participação de Cury. O agente tem carta de exclusividade do clube mineiro para um negócio envolvendo o meia-atacante.

Em 2018, Luan fez 56 partidas pelo Atlético-MG e marcou cinco gols. O jogador foi titular em 38 dos confrontos e atuou nos outros 18 na condição de reserva.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jô tem prisão mantida pela Justiça após audiência de custódia Palmeiras rescinde contrato de promessa da base, que assina com o Ceará Polícia apura denúncia de estupro de criança de 4 anos em sede do Palmeiras CBF demite Cintra e coloca Sandro Meira Ricci no comando da arbitragem