Coronavírus: Jogo da seleção feminina terá portões fechados

Publicado em 09/03/2020, às 16h54
A2M / CBF -

Agência Brasil

A Federação Francesa de Futebol anunciou na tarde desta segunda (9) que o jogo da próxima terça entre Brasil e Canadá, válido pelo Torneio Internacional da França de futebol feminino, será realizado com portões fechados “como parte das medidas tomadas pelas autoridades públicas em relação ao coronavírus”.

LEIA TAMBÉM

O jogo, programado para a cidade de Calais, é o terceiro e último da equipe comandada pela técnica sueca Pia Sundhage na competição. Na estreia o Brasil empatou com a Holanda, enquanto na segunda rodada perdeu para a França.

A decisão também envolve a partida entre França e Holanda, que também acontece nesta terça, mas na cidade de Valenciennes.

O anúncio foi feito em um momento em que vários governos da Europa adotaram medidas mais drásticas para tentarem evitar o avanço do coronavírus.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PSG faz gol cedo, empata com Bayern em Munique e vai à final da Champions Mais um jogador brasileiro está fora da Copa do Mundo por lesão; saiba quem é Filho de craque alemão sofre grave fratura no pescoço e está fora da Copa do Mundo Endrick lidera participações em gols no Francês desde que chegou ao Lyon