Coronavírus: policiais do 5º BPM saem às ruas de Maceió com luvas e máscaras

Publicado em 17/03/2020, às 15h23
Policiais trabalhando com luvas e máscaras de proteção | Reprodução / Instagram -

Redação TNH1

O 5º Batalhão da Polícia Militar adotou medidas protetivas e de prevenção ao coronavírus (Covid-19) e distribuiu kits de álcool em gel, luvas e máscaras para os policiais que saem para patrulhar o bairro do Benedito Bentes e a região da parte alta de Maceió, áreas de responsabilidade do batalhão. 

LEIA TAMBÉM

Em uma página nas redes sociais, os policiais aparecem recebendo os kits, inclusive, já em ação com luvas e máscaras. A reportagem confirmou a informação. Como as autoridades estão planejando medidas de contenção e prevenção da transmissão do coronavírus, é possível que os órgãos de saúde e de segurança elaborem um padrão de proteção aos servidores em breve. 

Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Laudo pericial aponta que vítima de feminicídio em Arapiraca morreu após espancamento Polícia Civil prende vereador suspeito de tentativa de homicídio em São José da Tapera PM resgata mais de 250 animais silvestres e apreende oito armas de fogo durante operação em Alagoas Suspeito de importunar sexualmente adolescente no Francês é preso