Corpo achado na Prainha da Barra Nova pode ser de bancário desaparecido

Publicado em 07/11/2017, às 12h36

Redação

O corpo de um homem que foi encontrado na tarde de domingo (5), na Prainha, Povoado de Barra Nova, em Marechal Deodoro, pode ser do bancário Nailton Nunes, desaparecido desde domingo de manhã, após deixar uma ONG no bairro do Farol.

LEIA TAMBÉM

O Instituto Médico Legal confirmou ao TNH1 que o corpo está na sede do órgão ainda sem identificação e, de acordo com o policial civil Pedro Viana, do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) que conversou com a reportagem, as características batem com as do bancário.

Além disso, o carro dele, o Renault branco de placa QLE-7534, foi achado estacionado em um local próximo à praia, na Praça Siriba, na Barra Nova. O veículo está no local desde domingo.

A família tomou conhecimento do achado de cadáver e foi até a sede do IML para realizar a identificação. Segundo o primo Maciel Correia, Nailton avisou à vizinha que iria à praia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Receita Federal aciona polícia e homem é preso com 4kg de maconha em Marechal Deodoro Reconhecimento facial leva à prisão de foragido durante o São João Massayó Encomenda com mais de 1 kg de maconha leva à prisão de mulher por tráfico e associação criminosa Mulher tem casa invadida durante banho e é agredida por homem ao defender filho, em Maceió