Corpo amarrado é reconhecido pela irmã; perícia aponta causa da morte

Publicado em 04/05/2026, às 07h33
- Cortesia ao TNH1

TNH1

Ler resumo da notícia

O corpo de um homem foi encontrado, no domingo (03), na região do Polo Petroquímico, em Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió. A vítima estava com as mãos e os pés amarrados. Os suspeitos do homicídio seguem foragidos.

LEIA TAMBÉM

O corpo já estava em estado de decomposição, mas foi reconhecido pela irmã como sendo de Jean Batista Correia. Segundo a Polícia Militar, ele tinha passagem por tráfico de drogas. Ainda não há confirmação, no entanto, de que a morte tenha relação com esse histórico.

De acordo com a familiar, Jean estava desaparecido desde a última quinta-feira (30), véspera do feriado do Dia do Trabalhador. Não foi informado com quem ele foi visto pela última vez.

Peritos do Instituto de Criminalística apontam asfixia como possível causa da morte. O Instituto Médico Legal fez a remoção do corpo, e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa esteve presente para iniciar as investigações.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

VÍDEO: Operação aérea resulta na apreensão de caminhonete roubada em Rio Largo Homem é executado a tiros dentro de casa na frente da esposa em Maragogi Mulher chama policial de “fuleira” e “fraca” e termina presa em Arapiraca Entenda a crise no STF: o que dizem Moraes, Mendonça, Fachin e Gonet