Corpo carbonizado é encontrado dentro de carro em rodovia na Região Metropolitana de Maceió

Publicado em 11/10/2025, às 08h31
- Reprodução

Redação

Um corpo foi encontrado carbonizado dentro de um carro, que também foi incendiado, nas proximidades da Rodovia BR-424, em Satuba, Região Metropolitana de Maceió. O caso foi registrado na tarde dessa sexta-feira (10).

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas, o veículo era um Fiat Pálio, de placa ORF9H96. Não foi possível identificar o sexo da vítima, apenas que se tratava de um adulto. 

Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados ao local, para realização da perícia e o recolhimento do corpo, respectivamente. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Guerra entre facções: morre deficiente visual que foi baleado por engano em São Miguel dos Campos Quatro pessoas ficam feridas após carro invadir contramão e provocar grave acidente na AL-105 Moto carbonizada e explosão de caminhonete: homem morre após acidente em Alagoas Após impasse, intervenção judicial obriga limpeza em casa com acúmulo extremo de lixo em AL