Corpo carbonizado é encontrado em carroceria de caminhonete incendiada em Marechal Deodoro

Publicado em 28/07/2025, às 19h29
- Reprodução

Redação

Um corpo carbonizado foi encontrado na carroceria de uma caminhonete totalmente queimada, na tarde desta segunda-feira (28), em uma área de canavial às margens da BR-424, nas proximidades do Polo Industrial de Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió.

LEIA TAMBÉM

O veículo foi localizado por trabalhadores que passavam próximo ao local e constataram que havia um corpo na carroceria.

Equipes da Polícia Militar, do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Científica foram acionadas para realizar os primeiros levantamentos no local. Devido estado de carbonização, não foi possível identificar vítima.

As circunstâncias do caso ainda são desconhecidas e deverão ser apuradas pela polícia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de matar ex-esposa enforcada em Arapiraca tentou suicídio, mas disse a amigo que corda se rompeu Suspeitos de furto de moto em estacionamento de shopping são presos em Maceió Trio preso em Rio Largo acumula mais de 20 registros por furtos, roubos e tráfico de drogas Motociclista é parado pela polícia após manobras perigosas e é flagrado com drogas e armas