☰
✕

Corpo com cobertor e mãos amarradas é jogado por ocupantes de carro no Ouro Preto

Publicado em 01/06/2025, às 13h24
- Cortesia

Redação

Um corpo foi jogado de um carro no bairro Ouro Preto, em Maceió, na noite desse sábado (31). A Polícia Militar foi acionada, registrou a situação como homicídio, mas não encontrou suspeitos do crime. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações passadas pela PM, o corpo, de sexo não informado, estava envolto em coberta e com as mãos amarradas. Ele foi deixado na Rua São Francisco, uma via sem saída, e os ocupantes do veículo logo fugiram do local da desova.

A perícia do Instituto de Criminalística avaliou que a vítima apresentou rigidez cadavérica, sinais de tortura e indícios de estrangulamento, com óbito possível entre 16h e 17h do mesmo dia. Ainda segundo os levantamentos, a vítima possuía tatuagens e documentos foram encontrados ao lado.

O corpo foi encaminhado ao IML depois do trabalho dos peritos para os procedimentos cabíveis. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é baleado no rosto após discussão no Jacintinho, em Maceió Suspeito de tentar estuprar mulher é agredido e imobilizado por populares em Arapiraca Polícia Militar apreende três armas de fogo em Maceió e Arapiraca Homem com mandado de prisão por tráfico é preso suspeito de furtos no Jacintinho