Corpo de Bombeiros é acionado para incêndio em food truck na Jatiúca

Publicado em 08/06/2022, às 08h40
Foto: Cortesia / Ascom Bombeiros -

Redação TNH1

Um incêndio de grandes proporções destruiu parcialmente um trailer comercial localizado na Avenida Dr. José Afonso de Melo, em Jatiúca, na noite dessa terça-feira (07).

LEIA TAMBÉM

O trailer, que transportava e vendia alimentos, os chamados food trucks, nas proximidades de um grande edifício comercial do bairro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma viatura com quatros militares foram empregados na ocorrência.

De acordo com os Bombeiros, foi preciso usar ventilação, água e líquido gerador de espuma para debelar as chamas.

A Equatorial também foi acionada para desligar a energia do local.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Maceió entra na rota mundial do tênis e recebe torneio inédito com estreia do circuito feminino profissional Vai ao São João Massayó? Saiba o que é proibido levar para os shows São João Massayó terá ônibus gratuitos saindo de diversos bairros de Maceió; veja as linhas Mortandade de peixes em açude no Benedito Bentes levanta suspeita de contaminação