Corpo de Bombeiros é acionado para queda de aeronave em Patacho, mas ocorrência é 'cancelada'

Publicado em 06/03/2019, às 12h34
-

Redação

O Corpo de Bombeiros foi acionado para uma queda de aeronave de pequeno porte próximo a Praia do Patacho, em Porto de Pedras, Litoral Norte de Alagoas, mas antes mesmo de chegar ao local foi informado que se tratava de um acidente de trânsito.

LEIA TAMBÉM

A informação ainda é apurada pela corporação e o TNH1 continua acompanhando.

Equipes do Grupamento Aéreo e do 2º Grupamento de Bombeiros Militares, de Maragogi, chegaram a ser acionadas, mas a solicitação foi cancelada em seguida.

O Samu também foi acionado e liberou uma ambulância de São Miguel dos Milagres e o Falcão 05 para o local, mas instantes depois recebeu a informação sobre o cancelamento da solicitação. Havia informações sobre uma vítima.

Uma fonte do TNH1 que estava em Patacho disse que a informação dos moradores é que um parapente caiu no mar, mas foi resgatado por uma embarcação que estava por perto.

No site do Corpo de Bombeiros, a queda da aeronave chegou a ser registrada nas ocorrências em tempo real.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

A três meses do Réveillon, Maceió alcança 60% das reservas hoteleiras  para período Alagoas avança 23 posições e assume liderança nacional na avaliação da Educação, aponta estudo Cinco são autuados após homicídio em Ipioca; fuga terminou com capotamento e outra morte Arquiteta alagoana leva experiência de 30 anos em iluminação para a Expolux, em São Paulo