Corpo de Bombeiros e SMTT retomam atendimento nas Centrais Já! de Maceió

Publicado em 04/12/2020, às 20h01
Cortesia -

Ascom Seplag

Quem precisa ter acesso aos serviços da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Alagoas (CBM-AL), já pode agendar o seu atendimento para as Centrais Já! de Maceió. Para marcar o dia e horário de comparecer nas unidades, basta acessar agendamento.seplag.al.gov.br.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC) da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), quem estiver buscando o atendimento junto à SMTT, deve agendar para o Já! do Parque Shopping Maceió. Para o caso dos atendimentos junto ao CBM, os cidadãos podem marcar tanto para o Maceió Shopping, quanto para o Pátio Shopping Maceió.

A SAC reforça que a retomada dos serviços está sendo realizada de forma gradual e seguindo as orientações da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), por isso, além da utilização prévia do sistema de agendamento eletrônico, também é obrigatório o uso de máscara nas unidades, bem como a higienização das mãos.

Para marcar o seu atendimento no sistema, basta fazer o login com o seu CPF ou realizar um breve cadastro. Em seguida, escolha a unidade responsável pelo atendimento em questão e, depois, o serviço que deseja realizar. Após a escolha do serviço, é necessário marcar o dia e a hora em que você deseja ser atendido, confirmar as informações e comparecer ao local na data agendada, munido de documento de identificação e comprovante de agendamento, com no máximo 15 minutos de antecedência.

Para conferir os serviços digitais que são disponibilizados pelo Governo de Alagoas, acesse https://alagoasdigital.al.gov.br/

Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com a Seplag por meio do instagram @seplagalagoas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês