Corpo de Bombeiros procura homem desaparecido no Rio Mundaú

Publicado em 02/01/2019, às 16h38
Rio Mundaú | Reprodução -

Letícia Sobreira*

Uma equipe de mergulho de busca e salvamento do Corpo de Bombeiros de Alagoas deu início, na tarde desta quarta-feira (02), à procura de um homem de 34 anos, que desapareceu na última terça-feira (01), depois de mergulhar no Rio Mundaú, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.

LEIA TAMBÉM

O boletim de ocorrências do CBMAL confirma o envio de uma viatura ao local do desaparecimento ainda na tarde de terça-feira (01). No entanto, o Cabo André Luiz, informou ao TNH1 que a equipe não havia conseguido retorno com as informações necessárias para o atendimento do caso.

“94% das ligações que recebemos no Corpo de Bombeiros é trote. Por isso, retornar a ligação para confirmar a ocorrência é um procedimento de praxe, e ontem não conseguimos retorno com a pessoa que solicitou o atendimento”, informou o Cabo< Segundo ele, só hoje recebeu um novo chamado de uma pessoa que se identificou como mãe do jovem desaparecido.

Outras equipes terrestres, junto com o apoio do Falcão 05, do Grupamento Aéreo, continuam as buscas pelo corpo de outro jovem desaparecido, João Luiz Alves de Lima Silva, de 15 anos, que teria se afogado na Praia do Francês, em Marechal Deodoro
 

*Estagiária sob supervisão da editoria

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

FOTOS: jovem se fere em colisão de carro com muro em Marechal Deodoro Enfermeira morta em Penedo: Secretaria da Mulher lamenta morte Em reunião com o governador Paulo Dantas, Grupo Novo Mateus anuncia inauguração de mais 15 lojas Sefaz anuncia para esta sexta pagamento de R$ 1,29 milhão da Nota Fiscal Cidadã