Corpo de Bombeiros realiza vistorias e aprova queima de fogos em festas de Maceió

Publicado em 31/12/2019, às 16h38
Pei Fon / Secom Maceió -

Redação TNH1

Após realizar vistorias durante a última segunda-feira (30) e esta terça-feira (31), o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas informou que todos os eventos privados e públicos tiveram a aprovação confirmadas nesta tarde. Assim, além da realização dos eventos, também estão liberados queima de fogos e shows pirotécnicos nos locais vistoriados. 

LEIA TAMBÉM

A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros. Serão cinco equipes com quatorze militares no total, garantindo a segurança da população que prestigiará as festas de fim de ano em Alagoas. Os eventos do interior do estado serão vistoriados pelos grupamentos do interior, conforme a área de cada unidade operacional.

Para a Operação Réveillon da região metropolitana foram montadas três equipes de vistoria com sete bombeiros no total, além de três oficiais trabalhando na análise dos projetos. Nesta segunda-feira, estão sendo vistoriados ou fiscalizados todos os eventos de Roteiro à Barra de Santo Antônio, que compreende a área coberta pela SAT, totalizando seis festas particulares e oito shows pirotécnicos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês