Corpo de Bombeiros suspende perícia em imóvel incendiado por risco de desabamento

Publicado em 17/01/2020, às 13h44
Bruno Protásio - TV Pajuçara -

Redação com assessoria do CBM/AL

Devido ao alto risco de desabamento do imóvel no Inocoop, incendiado nessa quinta-feira (16), o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) informou que não foi possível realizar a perícia no local.

LEIA TAMBÉM

A ação dos bombeiros identificaria as causas que acarretaram no incêndio.

Moradores da região foram instruídos a se retirarem das suas residências devido à toxicidade da fumaça que ainda existe no local. Quanto às questões estruturais, a Defesa Civil Municipal realizou a vistoria nos imóveis envolvidos, porém, não teve acesso à fábrica devido ao risco de desabamento.

No final da tarde, órgão recomendou a demolição do que restou do imóvel e o isolamento de imóveis no entorno por causa do risco de desabamento.

O Corpo de Bombeiros informou ainda que a empresa funcionava de maneira irregular e não tinha projeto de segurança contra incêndio e emergência.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês