Corpo de dançarina mineira é encontrado em São Paulo 10 dias após desaparecimento

Publicado em 19/03/2023, às 17h02
Redes Sociais -

BHAZ

A dançarina mineira Marluce da Silva Fonseca, que estava desaparecida desde o dia 8 de março, foi encontrada morta em São Paulo nesse sábado (18). Por meio de comunicado divulgado nas redes sociais, a família da mulher informou que a causa da morte ainda é desconhecida.

LEIA TAMBÉM

Marluce Fonseca, de 37 anos, é natural de Santa Bárbara do Monte Verde, na Zona da Mata, mas morava em Montenegro, no Rio Grande do Sul. Na semana passada, ela viajou a São Paulo e teria dado entrada em um hotel há dez dias.

Uma bolsa e uma sacola da dançarina, com cartões, chaves, documentos e outros objetos, foram encontradas dias depois no bairro Tatuapé. Desde então, a família Silva Fonseca se mobilizava em busca da mulher.

“As informações ainda estão sendo investigadas, não sabemos as motivações e nem detalhes aprofundados sobre o ocorrido, mas as providências já estão sendo tomadas”, diz comunicado divulgado pelos parentes de Marluce Fonseca.

A família está em São Paulo e segue em busca de respostas. Eles foram informados de que o corpo da mulher estaria no IML (Instituto Médico-Legal) da cidade, o que foi confirmado posteriormente.

“Pedimos a todos muitas orações nesse momento de dor e consternação em novas vidas. Precisamos enviar muita luz e paz para os caminhos de Marluce! Desde já, a família enlutada agradece a todos pelos gestos de solidariedade, compaixão e misericórdia nos últimos dias”, finaliza a nota.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Campanha convoca familiares de desaparecidos para coleta de DNA Morre veterinária atacada por cachorro no canil do Senado Federal 'Saiu rindo', diz segurança sobre colega que liderou espancamento que matou ciclista no Rio Empresária que morreu após cirurgia plástica fez seis procedimentos no rosto, diz família