Corpo de delegado morto em acidente no Tocantins deve chegar a Alagoas nesta sexta-feira

Publicado em 28/09/2018, às 16h49
-

Redação TNH1

O corpo do alagoano Alexandre Vasconcelos Clemente Rodrigues, que era delegado da Polícia Civil do Tocantins, deve chegar a Alagoas ainda nesta sexta-feira (28). Ele morreu em um acidente de carro a BR-153 entre as cidades de Miranorte e Barrolândia, no Tocantins, na última quinta-feira (27).

LEIA TAMBÉM

Familiares do delegado desembarcaram hoje em Maceió e foram recebidos por amigos de Rodrigues, uns da Polícia Civil, que foram até o Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares prestar condolências aos parentes.

O Portal TNH1 foi informado que o corpo foi velado na sede do Sindicato dos Policiais Civis de Palmas. Ainda não foi divulgado o horário e o local do sepultamento.

Rodrigues iria para Brasília, onde seria empossado como delegado no Distrito Federal, mas no meio do caminho perdeu o controle do veículo e capotou. Ele ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos. A esposa do delegado e o filho do casal sofreram ferimentos graves e, foram socorridos e levados a um hospital em Palmas.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Inscrições para patrocínio de projetos sociais da Equatorial se encerram nesta quinta-feira (18) Falso agente do governo causa prejuízo de mais de R$ 2 milhões em golpes na compra de gado em Alagoas Após afastamento de secretário, Governo define quem assume Secretaria de Saúde MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar