Corpo de desaparecida é encontrado enterrado na casa da família; pai e irmão são presos

Publicado em 11/06/2022, às 09h53
Reprodução -

g1

O corpo da adolescente Geovana da Costa Martins dos Santos, de 13 anos, que estava desaparecida desde o dia 20 de maio em Jacareí (SP), foi encontrado enterrado na casa em que ela morava nesta sexta-feira (10). Segundo a Polícia Civil, o pai e o irmão foram presos.

LEIA TAMBÉM

Segundo a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o pai da jovem confessou o assassinato e disse que estava sob efeito de drogas no momento. O corpo de Geovana estava dentro de um saco preto enterrado no quarto do irmão.

Durante a tarde policiais estiveram no local para retirar o corpo e evitavam uma tentativa de linchamento.

O filho foi preso, mas até a última atualização da reportagem a polícia não havia divulgado qual foi a participação dele.

Contradições no depoimento de familiares e restos de material de construção, similares ao chão do quarto que foram encontrados em uma área próxima da casa, levaram a polícia a fazer uma investigação no imóvel.

Às 19h uma tia prestava depoimento na DIG e o caso ainda estava sendo registrado pela Polícia Civil.

Desaparecimento

Segundo a versão inicial apresentada pelos pais à polícia, a jovem teria saído para ir à casa de uma amiga durante a manhã e não foi mais vista.

Familiares e amigos distribuíram cartazes em Jacareí e em São José dos Campos para tentar encontrá-la. O pai e a mãe de Geovana chegaram a falar ao Jornal Vanguarda na última semana sobre o desaparecimento da filha.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresário assassinado tinha acabado de descobrir que seria pai Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira Novas regras para horários de entrada e saída de hotéis já estão valendo; veja o que mudou CCJ do Senado aprova PL da Dosimetria e texto vai ao plenário